terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resposta ao vegan Gary Yourofsky

13 comentários:

  1. Você é um porco!

    ResponderExcluir
  2. sabe, sou vegetariana e, apesar de tudo, tinha gostado bastante dessa palestra. vi o seu vídeo, inicialmente, com ressalvas, mas entendi o que você quis dizer e respeito. concordo com alguns pontos, com outros, nem tanto. mas acho muito válido esse tipo de diálogo. mesmo. acho que o mais importante nessa relação onívoros x vegans/vegetarianos é se respeitarem e se entenderem.

    e gostei bastante do teu blog.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei que os seus argumentos não foram convencentes e faltou muita informação antes de gravar um video crítico como esse. Mas vale ressaltar o comentário da Cissa, que o mais importante nessa relação onívoros x vegans e vegetarianos é se respeitarem, sem mais. Agradeço **

    ResponderExcluir
  5. Cara, mas ele é biólogo!!!kkkk vão ler qualquer livro de biologia e vcs vão ver q ele está falando a verdade!!Não existe concordo ou não concordo, são fatos!!Não existem argumentos diante de fatos!!Continuem acreditando na lavagem cerebral mentirosa do careca então se querem. Ser vegetariano sim, mas por motivos verdadeiros!Convencer os outros sim, mas com argumentos que não sejam enganosos!A palestra desse Gary é até mesmo perigosa, não é a toa que esse cara já foi até preso!Imagina se uma mãe retardada pensa mesmo que seu bebê é herbívoro e deixa de "empurrar guela a baixo carne no menino", como um caso que aconteceu em Londres, se não me engano, os pais veganos, fanáticos retardados mataram o filho de 11 meses por deficiência de nutrientes, porque não davam carne pra criança!!Essas proteína animais que é de excelência, principalmente a caseína presente no leite, são essenciais para o desenvolvimento das crianças, principalmente do sistema neurológico. Vão estudar um pouco antes de tomar decisões baseados em uma palestra de um careca fanático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianca de 11 meses nem tem dente pra comer carne! Precisa de leite materno ou similar..NAN... Estas coisas...

      Excluir
    2. Essa criança não morreu por causa do Veganismo, morreu porque os pais acharam que ele se alimentava do sol! nada teve a ver com veganismo, a menos que estejas a falar de outro caso mas casos desse género com crianças dessa idade e em Londres so me recordo mesmo desse....

      Excluir
  6. desinformado o link esta ai pra tu ver.http://www.youtube.com/watch?v=eA5XcsHz7CA

    cara mais idiota esse

    ResponderExcluir
  7. não acredito naquele cara pelo os argumentos que ele usou. uma coisa é fato os animais não tem nada a ver se precisamos ou não de nutrientes para nosso corpo. é uma vida que sente dor igual a nós.
    é a mema coisa de termos que matar outro ser humano só pq precisamos sobreviver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém falou algo certo aqui! Concordo plenamente com você, "Anônimo"!!! Os animais não tem nada haver com a nossa cultura idiota de que "necessitamos" de carne!

      Excluir
    2. Algo certo pra você, nós humanos precisamos de carne sim, não é cultura, é fato !

      Excluir
  8. Assista a "Alimentação Sem Carne - Entrevista com Dr Eric Slywitch" no YouTube
    https://youtu.be/L2k9TRne2aA

    ResponderExcluir