terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Janelas fechadas na Rua do Carmo


Não é pq vc tem um teto que sua alma vale mais. O seu carro não lhe garante a felicidade, apenas conforto.
Não adianta acreditar que o vazio possa ser preenchido com o lucro das bolsas ou uma carreira invejavel.
A felicidade não está fora. Ela está na sua noção de amor e se o amor for pouco, a felicidade é pouca.
Mas existem tantos sentimentos. Pra que precisamos de amor? Felicidade?
"Todo mundo pode ser feliz, é só acreditar".
NÃO!
Não basta apenas acreditar, acreditar em que? Numa palavra:
- Ah, eu sou feliz!!!
Meio besta isso. Felicidade não se explica. Conceitue felicidade.

Eu posso estar neste momento da minha vida bem. Acredito que feliz, mas de vez em quando de saco cheio. Em muitos momentos do dia fico triste tbm, depende do que vejo. Mas me sinto bem pq amo, me sinto ótima pq sou amada. Segura seria a palavra? Não, não é apenas segurança. Segurança de que?
É muito mais. E eu não sei conceituar esse muito mais.

E estas pessoas que invadiram o prédio são tão pessoas como qualquer uma. Tenho amor por elas tbm, pois sabem conceituar apenas no olhar a palavra lutar.

E poxa, eita coisinha que os crasse media não sabem fazer: LUTAR!




Vcs realmente acreditam que essas pessoas gostam de morar ai?

http://rede.outraspalavras.net/pontodecultura/2011/12/05/janelas-fechadas-na-rua-do-carmo-e-na-sao-joao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário