sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cadê o pó de pirilimpimpim?

Final de ano é a época em que a sociedade ressalta sua parte animal. Como se fosse acabar o mundo pelo fato de acabar o ano. Tudo precisa estar preparado até o Natal. Como se após esse dia tudo parasse.
Mudasse?

Como uma sociedade pode mudar? Será que com a virada do ano haverá algum milagre? A fada natalina jogará um pó de pirilipinpin e todos serão felizes para sempre?

Não né? Isso não vai acontecer. E acredito que todo mundo saiba disso. Mesmo que ainda não tenha percebido.

A regra é ser animal, está no âmago dos homens ocidentais. É a luta, mesmo que disfarçada (mal e porcamente) de pró humanidade. Uns devorando os outros sem nenhum critério. E não é por fome, pelo menos não a física. 


Mas é tão fácil enganar, ou então alienar as massas. Como conseguem transformar todos num só maço de gente, fazê-los pensar tudo igual. Eu não entendo como que ficam todos conformados. Eu já entendi que perdi, to até vivendo (mais uma vez) um momento de luto, a esperança sumiu de dentro de mim. Mas não se preocupem, isso acontece periodicamente. Eu vivo minha vidinha normalmente, até que me dão a pilula vermelha do matrix e tudo fica claro. Daqui a pouco eu tomo a azul, rsrs


Porque é óbvio que não adianta eu sofrer!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário