sábado, 8 de junho de 2013

Aquietar

Barulhos, vários sons interrompem meus devaneios. Concentração, quem sabe? Pra qual finalidade? Só saberei se quieta ficar. Estará na hora de saber? Quando enfim aquietar-me, saberei.


Mas falando sério...poeta não sou. Mas a minha cabeça não para. Para qualquer fato, história, cotidiano enfim, há algo maior. Pode ser coisa da minha cabeça, claro, pq não? Pode  ser apenas um reles dia a dia com coisas acontecendo.
Por que seria só isso? Que pobre!
Eu gosto de colocar sentido na vida. Como por exemplo os sinais, nada é por acaso. Ainda mais coisas absurdas, como uma tarântula no meio do quarto ou um escorpião no tanque. Porque seriam apenas casualidade? Senti que não eram.
Sinais ou sentimentos, não preciso provar, ninguém precisa provar a sensibilidade. Algo que está na nossa alma, ou na minha apenas...ou de alguns? Acho que o espiritismo pode dar uma boa noção do que falo. Será que posso me dizer espirita? Na verdade não gosto de me rotular. O rótula limita, nos deixa sem poder mudar de opinião e eu gosto de mudar de opinião.
Este mundo é uma passagem, aqui coisas acontecem para que se forme um caráter, uma subjetividade, uma alma. Apenas isso. E com o materialismo perdemos tempo reunindo bens e matando o imaterial.
Cuidado, aqui passamos apenas 100, 120 anos no máximo. Como será o tempo depois daqui?
Será eterno? Serão escalas? Ou algo inimaginável.
Poderia dizer só Deus sabe. Mas se Deus (assim que mtos gostam de nomear) está dentro de nós, também sabemos. É só perceber...e pra isso preciso me aquietar!

E essas merdas dessas motos e caminhões devem ser mandados do inferno pra me atazanar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário