sábado, 6 de agosto de 2011

Como transformar o normal em absurdo


Esta é a manchete do texto 

"Boneca que mama 'no peito' causa controvérsia nos EUA", vc pode entrar no link e ler a matéria. Mas resumindo: foi criada uma boneca que mama no peito. Tem um programa da fox q achou um absurdo e disse q isso estimula a sexualidade.


Alguma semanas atrás, teve um "apresentador" do CQC que disse q as mulheres que amamentam em publico querem mostrar os peitos e etc e tal. 


O foda não é saber que um interesseiro capitalista e um mané q considera inútil a carne em torno do buraco falaram isso. Mas saber que muitas pessoas seguem essa linha de raciocínio. Muitas pessoas veem o ato de amamentar como algo sexual. Eu não entendo como uma pessoa pensa em sexo com os peitos jorrando de leite.


Mas ta tudo virado do avesso. O que é normal virou absurdo. Até o parto normal é quase um crime no Brasil, quem aí fez parto normal? Tudo deve ser instantâneo. Dor... remédio. Um antibiótico pra garantir. Excesso de energia? Um psicólogo com um remédio dá um jeito nisso.


Enquanto isso, a TV nos mostra cenas cada vez mais sensuais e violentas. Ou vc é mal ou bom. Inclusão acima de tudo (incluir? o mundo é que tinha q se excluir). 

Seja economicamente capaz, essa é a unica regra, e qual a moral da história? Poxa, é antigo...

os fins justificam o meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário