segunda-feira, 18 de julho de 2011

Politicamente correto

Eu desisto, vou procurar um psiquiatra e me tornar um ser normal. Acreditar na religião e na ecologia. Ser uma pessoa politicamente correta. Gostar de todos, para que todos me amem. Mas falar mal por trás. Como muitos.

Tomar remédio pra ser feliz. Ver novela pra viajar e ler um livro de auto-ajuda pra acreditar em mim. Quem sabe me espelhar em algum famoso da TV, encontrar a profissão dos meus sonhos. Ou melhor, comprar o carro do ano, aquele que aparece nas novelas globais. Quem sabe me sinta mais completa por ter uma TV de LCD.
Vou pra balada, conhecer pessoas e procurar minha felicidade. Preciso ser feliz, como naquela propaganda, aquela mesmo. Nas propagandas todos estão satisfeitos.
Não vou jogar lixo na rua, pois esse é o maior problema da poluição. Quando jogo o lixo no cesto um disco voador busca e leva pra um mundo paralelo. Vou usar os papeis dos dois lados, quem sabe assim a fábrica de papel pare de fabricar tantos papeis e até mesmo aquela construtora comece a reutilizar seus flyers. Ou então os mercados e lojas de departamentos anunciem suas promoções apenas por meios eletrônicos, sem ter tantos folhetos espalhados diariamente por aí.
Também não fumarei mais, isso na verdade já deixei de fazer, mas vou proibir todos em minha volta de fumar. Pois esta é a única causa de crianças terem asma, adultos câncer de pulmão e enfisema pulmonar.
Estou cansada de pensar diferente. Desisto de querer mudar de verdade alguma coisa. Se as pessoas são hipócritas, é porque gostam de ser assim. E eu é que estou errada, não posso mais ir contra. Vou aceitar tudo. Acreditar em tudo.
Pois cansei de ir contra a maré!


Nenhum comentário:

Postar um comentário