terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sinceramente, depois de ler a notícia de que eu terei que pagar os impostos dos senadores, to com vontade de me suicidar. Vergonha de não fazer nada, ódio de se eu fizer é capaz de eu ir pra cadeia. Que merda de país é esse? Que povo é esse? Vcs são o que? Eu sou o que? Parabéns! Podemos nos considerar o povo mais idiota do mundo. Voltarei ao meu trabalho e se conseguir fazer uma caixinha, o que é mto difícil com os impostos que pago, vou embora. Ódio de todos vcs. POlíticos malditos, a praga que rogo é a infelicidade de todos os seus herdeiros, que toda a sua família tenham doenças incuráveis, que nunca tenham amores reais. Odeio vcs. Enfiem no rabo o dinheiro sujo que nos roubam. A nossa dignidade. A nossa educação. A nossa paz. Vcs vão pagar...ah se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário