segunda-feira, 18 de março de 2013


Hoje escutei um programa que batia na tecla do fortalecimento da marca. Parece que ontem teve uma denuncia no fantástico sobre uma franchising que queimou algumas lojas de móveis planejados. Bem, corre-se o risco =quando se coloca a empresa nas mãos de terceiros.

Mas achei no mínimo perturbador o fato de confiramos tanto em marcas, a pessoa que falava sobre o assunto citou o MAC DONALDS, quando alguma franquia estava pra pedir falência, eles mesmos compravam para que o consumidor não tivesse a sensação de que a marca estava com problemas.

Bem, imagina quantos macs deixaram de fechar por isso, esse aqui do lado de casa é uma nojeira, não sei se alguém ainda vai lá, mas cuidado, vc pode estar comendo carne com xixi de rato.

Eu tenho uma maneira de comprar produtos, o que mais anuncia e aquele que aparece na prateleira nos lugares principais, eu descarto. Com o Veja, por exemplo, eu não gosto, adoro o IPE. Mas no Condor só tem a porcaria do Veja, o IPE está escondidinho num canto. Pq será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário