segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOSTA DE HONESTIDADE


Por que é necessário tantas informações e comprovações para mostrar que eu não sou bandida? E por que o estado tem tanto medo de ser roubado? E pior, por que me sinto roubada pelo estado cada vez que preciso comprovar que eu não vou roubar?

É essa a civilização que se diz tão pra frente? A mais coerente e que domina quase o mundo todo? Graças a ambição desmedida dos dito ser humano tenho que passar por dificuldade idiotas. Comprovar que eu sou eu. Vão pra puta que pariu! Por que cargas d'água o idiota do ser humano precisa ser tão imbecil a ponto de prejudicar a própria espécie. Por que esses descendentes de macaco precisam comprovar alguma coisa através de bens materiais?

Caso a ambição fosse usada para o bem comum e não para o "crescimento pessoal" não estaríamos vivendo nesta situação de violência. Até porque crescimento pessoal está muito mais ligado ao crescimento da conta bancária do que de qualquer outra coisa.
Eu estou exausta de ter que viver atrás de dinheiro. Não basta trabalhar, na verdade quem trabalha não ganha, ganha quem é mais "experto". Quem passa a perna. Porque através da legalidade, quando não se é roubado por um lado, é por outro, se é roubado legalmente. Além da esperteza dos empresários que acreditam que o carro 0KM vai fazer seu pau crescer, ainda tem a merda do Estado, que fatura nas costas dos idiotas honestos através de 500 mil impostos que só Deus sabe para onde vai esse dinheiro.
E sabe o que é pior? Ainda dizem que você, ou eu, que tentamos sobreviver nessa selva de pedra, é que temos que ser HONESTOS. Vão pra puta que pariu.
O que é honestidade?
Honestidade é pagar imposto e trabalhar como escravo?
Honestidade é não jogar lixo no chão?
Honestidade é ficar na fila do SUS (ou planos particulares já que não basta pagar, tem que se fuder) com filho ardendo em febre porque a bosta do médico prefere atendimento particular, já que ele precisa comprar a bosta do carro 0Km?
Honestidade é ter que passar a vida se preocupando com a porra do dinheiro que vai pagar moradia e alimentação para sua família?
Eu tenho que ser honesta...então to sendo: enfie a honestidade de vocês no CÚ!
Porque eu sou honesta e só me fodo nesta merda de país!

E você, é honesto?
Tá feliz de pagar seus impostos que vão parar na cueca de alguém, sua conta de telefone que não funciona, sua internet que cai, sua TV a cabo que só tem propaganda, seu plano de saúde que joga sua consulta pra daqui 3 meses? O que mais, cita aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário