segunda-feira, 9 de abril de 2012

DesabafoDesabou





Eu sempre me meto em confusão. Alguns tem a crença de que eu seja polêmica. Outros me repreendem pq só reclamo. Mas na verdade, do fundo do meu coração, eu apenas estou sendo sincera. 

E é dolorido ser sincera. 
Não sou contra ninguém, sou apenas uma mortal que sabe como funciona o jogo. Mentiras tão bem camufladas que já são verdades faz mais de mil anos. Foi em cima dessa base que nossa sociedade se fez. Não tenho forças para derrubar essa hipocrisia. Mas eu sei de onde veio, onde está e eu gostaria de poder me distanciar. 

Não tem como acabar com a corrupção, ela vem das entranhas do nosso sistema. Sem corromper não há civilização. A paz, outra lenda urbana, apenas nos transforma em robozinhos para que não lutemos. Agora posso curtir e compartilhar, não preciso me armar. 

E assim as cruzadas tiveram seu fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário