quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PAZ X AMOR

Esse papo de paz já me encheu o saco. Nada é feito em nome da paz. Estamos sentados na frente do PC dando curtir ou replicando uma imagem ou andando com nariz de palhaço e uma flor na mão. Realmente, sinceramente, vcs acreditam q isso vá ter algum resultado?

Aí vem uma TV me dizer que ela é minha voz em nome da paz e que para isso vai acabar com o medo. Eu to ficando louca? É isso mesmo. Não, claro que não é. Porque provavelmente vc acredite nisso, aceite e ache bonito. - Ah, que bonitinho, eles vão nos ajudar, serão a nossa voz. Imprensa, vc é o grande salvador da Patria.

E não vai adiantar eu dizer aqui, q com certeza, isso tenha algum tipo misterioso de conspiração para que sejamos um bando de tapados inertes.

Então eu também não vou dizer que esta é uma guerra perdida neste mundo. Acabou. Mas o que eu sei, e que só alguns entenderão, é que o amor é eterno, o amor não morre conosco. Eu acho, nunca morri, mas é um achar que vem lá de dentro. É quase uma certeza . Só não tenho como comprovar.

Só duas coisas: quem ama luta e tudo é valido no amor e na guerra

Então: O que mais importa é o amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário