sábado, 26 de janeiro de 2013

PALAVRÃO

Eu não entendo o problema do palavrão. Pq falar palavrão é falta de educação? Que coisa besta> Muita gente leva a sério falar puta que pariu, foda, caralho...são palavras, apenas palavras. Só machucam a maneira como se fala, assim como qualquer outra palavra falada pra ferir. 

Hj assisti zorra total, e em vez de falarem vagina ou seu apelido menos apreciado por uma parte da sociedade, falavam pelvis...

Pq se falou pelvis tirou a malícia? 

Se eu chamar uma pessoa de puta ou piranha muda o sentido? 

Pq piranha não é palavrão? 

Se eu falo cacete é menos pinto que caralho?


Porra...porra, qual o problema da porra? 

Defendo os palavrões até pq são a melhor maneira pra desabafar. 

Bateu o mindinho? puta que pariu. 

Alguém te fez de bobo? vai tomar no cu! 

Não preciso esmurrar a perna da mesa nem a pessoa que fez de bobo...

PALAVRÕES DESOPILAM O FÍGADO E ME ACALMAM, TEM EFEITO MÁGICO!

Um comentário:

  1. Kkkk... Parabéns! Fez com que eu começasse a pensar diferente.

    ResponderExcluir